Taco barato.. Vale a pena?
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Taco barato.. Vale a pena?
Peço desculpa por não ter respondido antes, mas tenho andado ocupado e não tive oportunidade de dar um salto ao fórum nos últimos dias.
Amauri, encontrei esta mala, com formato 3/4, com 3 seccções, pelo que é capaz de dar para levar o material todo.
http://www.craftsmancues.com/acatalog/info_50.html
65.00£ em http://www.craftsmancues.com/acatalog/3_4_cases.html
Francisco, seria possível jogarmos esta semana? O Aguia estará, a partir de agora, fechado à segunda feira, mas tenho disponibilidade nos outros dias, de preferência na terça, na sexta ou ao fim de semana (este domingo não seria mau para mim). Caso não seja possível nestes dias, posso sempre tentar vir arranjar tempo para os outros.
Abraço a todos
Amauri, encontrei esta mala, com formato 3/4, com 3 seccções, pelo que é capaz de dar para levar o material todo.
http://www.craftsmancues.com/acatalog/info_50.html
65.00£ em http://www.craftsmancues.com/acatalog/3_4_cases.html
Francisco, seria possível jogarmos esta semana? O Aguia estará, a partir de agora, fechado à segunda feira, mas tenho disponibilidade nos outros dias, de preferência na terça, na sexta ou ao fim de semana (este domingo não seria mau para mim). Caso não seja possível nestes dias, posso sempre tentar vir arranjar tempo para os outros.
Abraço a todos
Olá,
este fim-de-semana e no próximo estou ocupado.
A que horas jogariamos durante a semana? A mim o melhor seria talvez quinta-feira depois das 17.30...
f.
A que horas jogariamos durante a semana? A mim o melhor seria talvez quinta-feira depois das 17.30...
f.
francisco- Mensagens: 8
Pontos: 10
Reputação: 0
francisco escreveu:Olá,
f.
Ok.Quinta-feira por mim parece-me bem. Às 20.00 tenho de ir embora, mas ainda dá para jogar umas 2 horas...
João_SnookerPlanet escreveu:francisco escreveu:Olá,
f.
Ok.Quinta-feira por mim parece-me bem. Às 20.00 tenho de ir embora, mas ainda dá para jogar umas 2 horas...
Durante a semana confirmamos. Mas fica já a ideia para ficar marcado.
Um abraço.
francisco escreveu:João_SnookerPlanet escreveu:francisco escreveu:Olá,
f.
Um abraço.
Ok, abraço.
João_SnookerPlanet escreveu:francisco escreveu:João_SnookerPlanet escreveu:francisco escreveu:Olá,
f.
Um abraço.
Ok, abraço.
João, desculpa. Esta semana não vou conseguir. /:
f.
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Bandit 600N 2001/2002, vale à pena?
» B200 2006, vale a pena?
» Reforma de um Tanger vale a pena!?
» CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?
» Vale a pena comprar Kit da brabus para A190
» B200 2006, vale a pena?
» Reforma de um Tanger vale a pena!?
» CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?
» Vale a pena comprar Kit da brabus para A190
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: