Uso de luva no snoker!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Uso de luva no snoker!
Alguém me pode dizer se é permitido o uso de luva no snooker, já que ainda não vi ninguém fazer uso dela dela!
Obr
Obr
ManuelFernandes- Mensagens: 1
Pontos: 3
Reputação: 0
Re: Uso de luva no snoker!
Sim, é permitido, mas não é muito usado por assim dar mais jeito. 

LucasBS- Mensagens: 35
Pontos: 46
Reputação: 3
Olá Manuel,
Sim, o Lucas tem razão, é permitido usar luva no snooker. Mas de facto é muito pouco frequente, por também não ser muito adequada a este desporto, tornando-se pouco prática, ao contrário do que acontece com outras modalidades de tacos e bolas (como o pool e, principalmente, a carambola). No circuito profissional, ninguém usa luva, mas nas provas amadoras já vi um ou outro usarem. Creio que há muitos anos vi Ronnie O'Sullivan usar uma luva, mas foi por muito pouco tempo.
Sim, o Lucas tem razão, é permitido usar luva no snooker. Mas de facto é muito pouco frequente, por também não ser muito adequada a este desporto, tornando-se pouco prática, ao contrário do que acontece com outras modalidades de tacos e bolas (como o pool e, principalmente, a carambola). No circuito profissional, ninguém usa luva, mas nas provas amadoras já vi um ou outro usarem. Creio que há muitos anos vi Ronnie O'Sullivan usar uma luva, mas foi por muito pouco tempo.
Creio eu que seja liberado sim .
Acabei de perguntar para um profissional da sinuca , ele me disse que o problema da luva é que atrapalha a visão e muitos atletas não conseguem se adaptar a ela. Se usar a luva é legal que ela seja da cor da pele.
Uma alternativa a luva é passar talco na mão e um pouco no taco .
Achei genial esse forum, não conhecia, vou participar mais.
Abração.
Acabei de perguntar para um profissional da sinuca , ele me disse que o problema da luva é que atrapalha a visão e muitos atletas não conseguem se adaptar a ela. Se usar a luva é legal que ela seja da cor da pele.
Uma alternativa a luva é passar talco na mão e um pouco no taco .
Achei genial esse forum, não conhecia, vou participar mais.
Abração.
tello_ale- Mensagens: 2
Pontos: 4
Reputação: 0
Tópicos similares» ONDE DROPA LUVA POTAMIDES
» Gaveta porta objetos de Stereo. pequena caixa de luva??
» Bug ao fazer luva anct
» Luz do painel e Luva ..
» Luva de la Aquartz
» Gaveta porta objetos de Stereo. pequena caixa de luva??
» Bug ao fazer luva anct
» Luz do painel e Luva ..
» Luva de la Aquartz
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: