Stephen Hendry's Masterclass - Stun, backspin e topspin
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Stephen Hendry's Masterclass - Stun, backspin e topspin
Snooker Masterclass by Stephen Hendry - Stun, backspin e topspin
http://www.110sport.tv/wildfire-spark-player/html/channel/110sport-trailer3/video/110sport-trailer3/channel_id/9/video_id/48
*um exclusivo da 110sport tv
http://www.110sport.tv/wildfire-spark-player/html/channel/110sport-trailer3/video/110sport-trailer3/channel_id/9/video_id/48
*um exclusivo da 110sport tv
Re: Stephen Hendry's Masterclass - Stun, backspin e topspin
Já conhecia os exercícios, principalmente o último, que embora não pareça, mesmo numa mesa de 8 pés não é fácil.
Se quiserem podem usar variações do exercício colocando bolas vermelhas em ambos os lados dos pontos da azul, rosa e preta deixando espaço suficiente para a branca passar e diminuindo o tamanho do espaço à medida que vão evoluindo no exercício. Realmente útil e nota-se uma grande diferença quando se passa para um jogo.
E é nestas alturas que eu tenho pena de já ter tantos maus hábitos no snooker...
Se quiserem podem usar variações do exercício colocando bolas vermelhas em ambos os lados dos pontos da azul, rosa e preta deixando espaço suficiente para a branca passar e diminuindo o tamanho do espaço à medida que vão evoluindo no exercício. Realmente útil e nota-se uma grande diferença quando se passa para um jogo.
E é nestas alturas que eu tenho pena de já ter tantos maus hábitos no snooker...
WauOut- Mensagens: 30
Pontos: 31
Reputação: 1
Re: Stephen Hendry's Masterclass - Stun, backspin e topspin
WauOut escreveu:Já conhecia os exercícios, principalmente o último, que embora não pareça, mesmo numa mesa de 8 pés não é fácil.
Exacto, podemos colocar as bolas para apertar o espaço, tornando mais complicado ou mesmo para ajudar a termos noção de onde a branca tem de passar. Realmente isto parece fácil mas é dos exercícios mais complicados que há. Há ainda outro, esse então de uma dificuldade extrema, que é jogar a branca do ponto da castanha contra a azul no seu ponto, travando a branca e fazendo com que a azul bata na tabela do fundo e regresse, acertando em cheio na branca. Este creio que é o exercício mais difiícil, neste grupo de exercícios para ajudar a tacar a direito e não colocar efeito lateral de forma não intencional.
Em relação aos maus hábitos, tenta pesquisar em relação às bases da técnica e, apesar de ser muito mais fácil de explicar com um treinador experiente ao vivo, se seguires os passos com rigor e te preocupares com os aspectos da posição, tacada, etc, podes muito bem eliminar vários desses defeitos.
Tópicos similares» Stephen Hawking descarta Deus na equação do universo
» Stephen Hawking quer mandar a humanidade para o espaço. E já
» DANILO GENTILI - Politicamente Incorreto (Stand-Up)
» Stephen Hawking quer mandar a humanidade para o espaço. E já
» DANILO GENTILI - Politicamente Incorreto (Stand-Up)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: