Pão e Circo
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Pão e Circo
Estava eu já sentado na minha poltrona, preparado para assistir ao desporto rei (pelo menos é no Reino Unido e na China) com um charuto cubano numa mão e um copo de whisky escocês na outra, (o que me faz relembrar os tempos de mocidade passados a jogar snooker no palacete do meu velho amigo Lord de Perthshire) quando me deparo com os comentarios num canal conceituado do desporto, de um certo senhor que se tenta afirmar como um expert da nossa praça. Aconselho-o a fazer como qualquer treinador de bancada ou comentador caseiro, guardar para o café os seus limitados relatos, afirmações e afins.
" I have a dream" já dizia o outro, mas o senhor com a sua arrogancia e sabedoria barata em vez de ajudar nesse mesmo sonho que eu e muitos outros amantes deste desporto queremos que se realize; tem dado cabo dessa linha ascendente que tem levado aos poucos o snooker a outro nivel ( o que nós todos esperamos que aconteça esse grande climax que vai ser a implementação desta mesma arte cá no burgo).
Termino dizendo uma palavra de apreço para este grande forum e blog que tanto tem ajudado ao snooker em Portugal.
" I have a dream" já dizia o outro, mas o senhor com a sua arrogancia e sabedoria barata em vez de ajudar nesse mesmo sonho que eu e muitos outros amantes deste desporto queremos que se realize; tem dado cabo dessa linha ascendente que tem levado aos poucos o snooker a outro nivel ( o que nós todos esperamos que aconteça esse grande climax que vai ser a implementação desta mesma arte cá no burgo).
Termino dizendo uma palavra de apreço para este grande forum e blog que tanto tem ajudado ao snooker em Portugal.

Fernando, Marquês da Baix- Mensagens: 4
Pontos: 15
Reputação: 7
Re: Pão e Circo
Senhor Marquês, parabéns pelo excelente artigo que aqui publicou!
Apenas vou citar umas frases de personalidades célebres para analisar um pouco este "problema":
- O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
- O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
- O problema não é o problema - o problema é a atitude em relação ao problema.
- Uma atitude positiva pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço.

Apenas vou citar umas frases de personalidades célebres para analisar um pouco este "problema":
- O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
- O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
- O problema não é o problema - o problema é a atitude em relação ao problema.
- Uma atitude positiva pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço.

» Circo Cardinali Pró – Resseling
» Neymar já pode trabalhar no circo
» Outro video, a puxar segunda até ao corte
» [VIDEO] Circo Aéro Onix em Joinville - 1994
» Circo Cardinali Pró – Resseling
» Neymar já pode trabalhar no circo
» Outro video, a puxar segunda até ao corte
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: