Wild card para o Masters - Quem deve receber?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Wild card para o Masters - Quem deve receber?
Estava aqui a ver o quadro do torneio de qualificação para o Masters e vejo que o Liang Wenbo não consta da lista de participantes: http://www.global-snooker.com/global-snooker-tournament-draw-sheet.asp?tid=Global-snooker-tournament-Masters-qualifier-2009
Será que isto quer dizer que já está "apalavrado" com a WSA para receber o wild card? Em vossa opinião quem deveria ser o jogador com entrada directa neste prestigiado torneio?
Eu realmente, estaria inclinado para dizer Liang Wenbo depois das suas belas (porém irregulares) prestações do último par de anos mas entendo que que este wild card deveria ser atribuído a Jimmy White. Talvez seja o coração a falar e não a razão, mas nesta altura complicada do snooker (fiquei chocado com as bancadas práticamente vazias nos primeiros dois terços do Grand Prix) acho que interessa sobretudo encher arenas e cativar os espe(c)tadores (acordo ortográfico rídiculo), e ter Jimmy White em Wembley é sinónimo de casa cheia e festa, ainda que o seu jogo já há muito que não consegue estar ao nível de jogadores do Top16.
Outras opções válidas, porém improváveis seriam: Judd Trump, Ricky Walden, Ken Doherty ou Steve Davis.
Digam de vossa justiça.
Será que isto quer dizer que já está "apalavrado" com a WSA para receber o wild card? Em vossa opinião quem deveria ser o jogador com entrada directa neste prestigiado torneio?
Eu realmente, estaria inclinado para dizer Liang Wenbo depois das suas belas (porém irregulares) prestações do último par de anos mas entendo que que este wild card deveria ser atribuído a Jimmy White. Talvez seja o coração a falar e não a razão, mas nesta altura complicada do snooker (fiquei chocado com as bancadas práticamente vazias nos primeiros dois terços do Grand Prix) acho que interessa sobretudo encher arenas e cativar os espe(c)tadores (acordo ortográfico rídiculo), e ter Jimmy White em Wembley é sinónimo de casa cheia e festa, ainda que o seu jogo já há muito que não consegue estar ao nível de jogadores do Top16.
Outras opções válidas, porém improváveis seriam: Judd Trump, Ricky Walden, Ken Doherty ou Steve Davis.
Digam de vossa justiça.
João- Mensagens: 150
Pontos: 201
Reputação: 9
Re: Wild card para o Masters - Quem deve receber?
Eu penso que o Liang Wenbo é o principal candidato a receber o wildcard. É jovem, talentoso, carismático e está no top 16 provisório... Mas a verdade é que se o White fosse convidado havia muita probabilidade de esgotar a Wembley Arena, no entanto no Masters a assistência até costuma ser boa, em termos de quantidade, não em qualidade!
Entre as outras opções o Doherty seria a minha escolha, mas seria uma surpresa o Liang não ser o eleito.
Entre as outras opções o Doherty seria a minha escolha, mas seria uma surpresa o Liang não ser o eleito.
Também acho que seria uma boa opção o Jimmy White, pois ainda exibe um nível muito aceitável e não há melhor do que ele para atrair assistências, no entanto, se o Liang nem vai participar no evento de qualificação, deve já ter presença assegurada, algo que concordo, pois está sem dúvida num momento ascendente e a sua aparição foi sem dúvida muito positiva para o snooker. Outras hipóteses são, por exemplo, Walden, Trump, Doherty, etc mas penso que a atribuição do wildcard ao Liang é merecida.
Tópicos similares» Quem, que e por que
» Quem disponibiliza pautas musicais?
» BRIDGESTONE TW34, mas para AT
» Alimentação saudável para um desportista
» Cinco histórias para ellas
» Quem disponibiliza pautas musicais?
» BRIDGESTONE TW34, mas para AT
» Alimentação saudável para um desportista
» Cinco histórias para ellas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: