Mais um torneio...???
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Mais um torneio...???
Existem rumores acerca de um sétimo torneio de ranking, nesta época... Dave Hendon referiu no seu twitter:
Am told seventh ranking event this season is '99% certain'
Isso seria mesmo óptimo ! Esperemos que não se ponham com invenções como por exemplo no ano passado foi com o Bahrain Championship, que acabou por ser um total fracasso. Estou mais inclinado para o regresso do Malta Cup, um torneio que até era bastante agradável e que costumava ter bons patrocinadores, se bem que há várias hipóteses, se bem que, na minha opinião, menos prováveis, como por exemplo um evento na Europa Central ou num país do extremo oriente como a Tailândia, ou mesmo um torneio no Reino Unido, que a meu ver seria positivo, como Irish Masters, Scottish Open, British Open, etc. Há aida a possibilidade do regresso do recente Northern Ireland Trophy. Só espero, para bem do snooker, é que invistam em algo com algumas garantias em vez de se porem a inventar como na época passada, mas com esta direcção da WSA nunca se sabe...
Re: Mais um torneio...???
Seja onde for, será sempre bem vindo nesta altura em que os torneios escasseiam...
Aposto na China ou no Bahrain.
Aposto na China ou no Bahrain.
João- Mensagens: 150
Pontos: 201
Reputação: 9
João_SnookerPlanet escreveu:Isso seria mesmo óptimo ! Esperemos que não se ponham com invenções como por exemplo no ano passado foi com o Bahrain Championship, que acabou por ser um total fracasso. Estou mais inclinado para o regresso do Malta Cup, um torneio que até era bastante agradável e que costumava ter bons patrocinadores, se bem que há várias hipóteses, se bem que, na minha opinião, menos prováveis, como por exemplo um evento na Europa Central ou num país do extremo oriente como a Tailândia, ou mesmo um torneio no Reino Unido, que a meu ver seria positivo, como Irish Masters, Scottish Open, British Open, etc. Há aida a possibilidade do regresso do recente Northern Ireland Trophy. Só espero, para bem do snooker, é que invistam em algo com algumas garantias em vez de se porem a inventar como na época passada, mas com esta direcção da WSA nunca se sabe...
Esperamos todos (fãns de snooker) que isto aconteça!
Das hipoteses que deste, um Northern Ireland Trophy, um Scottish Open ou um Malta Cup, são estes preferidos.
Gonçalo28-O'Sullivan- Mensagens: 28
Pontos: 28
Reputação: 0
Artigo de Dave Hendon sobre este assunto:
http://snookerscene.blogspot.com/2009/11/magnificent-seventh.html
http://snookerscene.blogspot.com/2009/11/magnificent-seventh.html
Na caso de aparecer um sétimo torneio de ranking, o novo sistema de pontos deixa de fazer sentido e acabará por prejudicar os jogadores que tiveram bons resultados na época anterior, nomeadamente John Higgins, quando falamos do topo do ranking, e por outro lado beneficiar jogadores como Ronnie O'Sullivan que já este ano venceu o Shanghai Masters e arrecadou 7000 pontos, quase o máximo atribuido no segundo torneio mais importante da época, o UK Championship... 
» SLK 200 com mais motor
» Como colocar a embreagem mais macia .....
» queria saber mais sobre a historia do rebelde
» 1º TORNEIO DO FÓRUM FISHING FLOAT TUBE
» SLK 200 com mais motor
» Como colocar a embreagem mais macia .....
» queria saber mais sobre a historia do rebelde
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: